
Fábio Leivas ficou com o segundo lugar no GP Hollow Creek Classic, de 1,50m.
O cavaleiro top Fábio Leivas, que vem conquistando importantes colocações na temporada nos Estados Unidos, voltou a brilhar este final de semana. O brasileiro ficou com a segunda posição no GP Hollow Creek Classic, de 1,50m, montando Tosca De L’Esque, neste domingo, 28/1. A prova é a segunda mais importante do CSI 3* na terceira semana do Winter Equestrian Festival, em Wellington e foi vencida pelo britânico Ben Maher com Don Vito.
Fábio fez um duplo zero e uma diferença de apenas 11 centésimos no desempate para o tempo do primeiro colocado. O brasileiro fechou a prova sem faltas em 39s72 e Maher parou o cronometro em 39s61.
No sábado à noite foi disputado o GP 3* e Leivas também fez uma ótima apresentação com Fox Trot, com um percurso sem faltas na exigente primeira volta a 1.60m e apenas uma falta no desempate da prova.
A proxima competição para o brasileiro é o CSI 5 * de Ocala em duas semanas. Fábio deve defender as cores do Brasil na Copa das Nações ao lado de Yuri Mansur, Pedro Muylaert, Felipe Amaral e Rodrigo Lambre.

AGENDA DO DIA
TABELAS
- COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO
- LIGA DAS AMÉRICAS DE BASQUETE
- ELIMINATÓRIAS – MUNDIAL DE BASQUETE
- LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININIO
- LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO
- NBB – NOVO BASQUETE BRASIL
- SUL-AMERICANO DE VÔLEI FEMININO
- SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO
- SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
- SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Crônicas Olímpicas
Mais do que rebolar

Paralimpíada
Brasileiros não avançam no 4º dia da etapa de Al Ain

Ciclismo BMX
Renato Rezende termina em quarto em prova nos EUA
