Siga o OTD

Hipismo

Fábio Leivas é vice a 1.50 metro em Wellington, EUA

Fábio Leivas é vice a 1.50 metro em Wellington, EUA
Divulgação/CBH

Fábio Leivas ficou com o segundo lugar no GP Hollow Creek Classic, de 1,50m.

O cavaleiro top Fábio Leivas, que vem conquistando importantes colocações na temporada nos Estados Unidos, voltou a brilhar este final de semana. O brasileiro ficou com a segunda posição no GP Hollow Creek Classic, de 1,50m, montando Tosca De L’Esque, neste domingo, 28/1. A prova é a segunda mais importante do CSI 3* na terceira semana do Winter Equestrian Festival, em Wellington e foi vencida pelo britânico Ben Maher com Don Vito.

Fábio fez um duplo zero e uma diferença de apenas 11 centésimos no desempate para o tempo do primeiro colocado. O brasileiro fechou a prova sem faltas em 39s72 e Maher parou o cronometro em 39s61.

No sábado à noite foi disputado o GP 3* e Leivas também fez uma ótima apresentação com Fox Trot, com um percurso sem faltas na exigente primeira volta a 1.60m e apenas uma falta no desempate da prova.

A proxima competição para o brasileiro é o CSI 5 * de Ocala em duas semanas. Fábio deve defender as cores do Brasil na Copa das Nações ao lado de Yuri Mansur, Pedro Muylaert, Felipe Amaral e Rodrigo Lambre.

Mais em Hipismo