Siga o OTD

Hipismo

Luiz Felipe Azevedo fica em 30º lugar em competição alemã

Brasileiro não vai bem, termina o percurso com penalidades e fica nas últimas posições do concurso disputado em Eschweiler

Luiz Felipe Azevedo fica em 2º na Copa das Nações
Brasileiro acabou o último dia da competições na Alemanha com o 30º lugar (Divulgação/FEI)

Não deu para o Brasil. No segundo dia seguido que participa de competições na Alemanha, Luiz Felipe Azevedo acabou longe do pódio. Como aconteceu na terça-feira, o cavaleiro não conseguiu uma boa marca e terminou a disputa em Eschweiler com o 30º lugar nesta quarta-feira (12). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Luiz Felipe Azevedo participou apenas de uma prova no festival internacional de saltos da cidade de Eschweiler, localiza entre Colônia e Aachen, na Alemanha. O brasileiro disputou a competição com obstáculos até 1,45 m. 

Montando Chacito, Luiz Felipe Azevedo terminou a participação com o tempo de 84s20, somando quatro pontos em penalidades. Com isso, o conjunto do país fechou a disputa com a 30ª colocação de 36 participantes.

Os três primeiros colocados foram Michael Duffy, da Itália, que venceu a prova com 32s96, o irlandês Jack Ryan foi o segundo com 33s46 e Tom Tarver, da Nova Zelândia, fechou o pódio com a marca de 34s21. 

+ Adestramento e CCE sonham, mas só salto tem chance de medalha

A quarta-feira também marcou o término da disputa na Alemanha. Após três dias de competições, com brasileiros em todos eles, a cidade de Eschweiler encerra o torneio internacional de saltos. 

Mais em Hipismo