Siga o OTD

Hipismo

Altos e baixos de conjuntos brasileiros na Bélgica e Itália

Em prova 2 estrelas, Marlon Zanotelli teve participação discreta na Bélgica, enquanto João Paulo dos Santos brilhou em prova 1 estrela na Itália.

Dupla vitória brasileira com no Internacional 3* de Liege.
Marlon Zanotelli e Rock´n Roll Semilly - Hipismo mônaco (CBH)

O hipismo brasileiro segue com tudo em eventos espalhados pela Europa, e nesta sexta-feira (17) não foi diferente. Teve pódio e resultados menos expressivos, só não faltou ação. O Brasil competiu em Gorla Minore, na Itália, e em Opglabbeek, na Bélgica.

Principal cavaleiro brasileiro em ação no dia, Marlon Zanotelli ficou longe das primeiras colocações no Concurso de Salto Internacional 2 estrelas em Opglabbeek, meio que escondendo o jogo para as principais provas que serão realizadas no final de semana.

Já em Gorla Minore, com disputas de 1 e 2 estrelas, João Paulo Pereira dos Santos conquistou o primeiro e brilhou com três montarias diferentes.

Opglabbeek

A principal disputa do dia na Bélgica foi válida pelo CSI 2 estrelas, a prova de duas fases com obstáculos a 1,35 m. Marlon Zanotelli, montando Chili, terminou no 24º lugar, zerando o percurso e com tempos de 38s58/41s33.

Mas outros cavaleiros brasileiros competiram na Bélgica e o destaque ficou com Leandro José Abrahão Duarte Alecrim. Na prova com obstáculos a 1,30 m, Leandro José, montando Karismatic FM, terminou no segundo lugar e foi ao pódio em Opglabbeek. Mas outros brasileiros estiveram em ação na Bélgica.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nas competições para cavalos jovens, André Freire, montando Enya Ems van de Padenborre, terminou no 5º lugar na prova com obstáculos a 1,20 m.

Ainda para cavalos jovens, mas na prova com obstáculos 1,10 m, Pedro de Andrade Costa, montando Knoxville, terminou no 8º lugar.

Gorla Minore

Na Itália, outra leva de conjuntos brasileiros entrou em ação. O destaque principal foi João Paulo Pereira dos Santos. O cavaleiro conseguiu a façanha de terminar em primeiro lugar com três montarias diferentes.

+ Marlon Zanotelli mantém boa fase e fica em 4º em St. Tropez

Para cavalos jovens e com obstáculos 1,15 m, João Paulo dividiu o primeiro lugar com mais sete conjuntos. O brasileiro competiu com Trudy, Brigitta e Clarabella.

A prove permitiu tanto vencedores assim porque não era de contrarrelógio e os primeiros colocados não cometeram nenhuma penalidade, zerando o percurso.

Mais em Hipismo