Siga o OTD

Hipismo

José Reynoso fica em segundo em Orlândia e se mantém na ponta do Brasileiro

Foram 20 os conjuntos que largaram no GP Agromen, válido pela 7ª de oito etapas do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top, na tarde desse sábado, 15/10, no Haras Agromen, em Orlândia, interior paulista. Conforme a regra os 12 melhores habilitaram-se à 2ª volta, a 1.55 metro, idealizada pela course-designer internacional Marina Azevedo. Único a garantir pista limpa na 1ª volta, o top brasiliense Thiago Rhavy de Sá e Silva montando Pomerol TW também zerou a 2ª volta, em 59s22, sagrando-se campeão.

Fazendo jus a sua condição de favorito e líder do Campeonato Brasileiro, o paulista olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Maestro St Lois Sanol Dog, foi vice, com uma falta na 1ª e volta e pista limpa na 2ª na excelente marca de 51s79. Já o 3º posto ficou com o top paulista Artemus de Almeida apresentando Cassiliano JMen, quatro pontos da 1ª volta e sem falta na 2ª, 56s65.

Com esse resultado, Zé Roberto segue na liderança do Brasileiro Hyundai Senior Top em busca do bi consecutiva agora com 129 pontos (ainda sem descarte). Cesar Almeida segue na vice liderança 77 pontos e Thiago Mattos vem em 3º, 61 pontos. A disputa também computa pontos pelo ranking Longines da Federação Equestre Internacional.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hipismo