Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Menezes fica em quinto na Alemanha

Eduardo Menezes
Photo Kristin Lee/FEI

O brasileiro Eduardo Menezes voltou a se apresentar na prova do CHIO Aachen, após vencer na abertura do evento. Montando Caruschka2, o brasileiro zerou a prova Stawag, em 70s56, suficiente para o quinto posto.

Dos EUA, Elizabeth Madden venceu com Breitling LS, em 66s01, com zero. Enquanto o alemão Felix Hassmann, com Balzaci, em 68s59 foi o segundo colocado.

Laura Kraut ficou em terceiro com Whitney, sem penalidades em 69s86 e Steve Guerdat chegou em quarto no dorso de Ulysse des Forets, com o tempo de 70s44.

KATTY KING EM 3º NO CSI DE SAMORIN

Pelo Brasil, a amazona Katty King foi a terceira colocada na prova a 1.30m, no Concurso de Salto Internacional Samorin.  Montando Furka W, a brasileira zerou a prova ao cronômetro, em 73s08.

A vitória ficou com Luigi del Prete, da Itália, com Cheringo Maris Z, com o tempo de 63s08, enquanto o segundo posto ficou com Nathalie Willems, com Winner R, com pista limpa em 66s89.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo