Siga o OTD

Hipismo

CSN Brasília Indoor 2019 encerra temporada nacional

Concurso na Sociedade Hípica de Brasília encerra também o circuito Centro-Oeste Guabi e o ranking estadual de 2019

CSN Indoor 2019 - Foto: Paulo Henrique Cruz
Foto: Paulo Henrique Cruz

A 5ª edição do Concurso de Salto Nacional 1* Brasília Indoor, de 13 a 15/12, na Sociedade Hípica de Brasília, vai reunir cerca de 400 conjuntos de seis estados. Com provas de níveis iniciante até profissional, o concurso acontece em ritmo de festa e fim de ano.

Além do Campeonato Brasiliense Senior, a competição será a final do Circuito Centro-Oeste Guabi de Hipismo, do Circuito Brasiliense de Senior e do Ranking de Salto da Federação Hípica de Brasília.Segundo o presidente do Juri de Campo do concurso, Moisés Silva Pereira, o evento “é sempre muito aguardado pela organização e elegância. Além disso, nesta edição também traz grande expectativa quanto à parte técnica, pois contará com a presença de Hélio Pessoa, um desenhador de percurso que é referência internacional”.

Ao todo serão disputadas 27 provas de 0.40 a 1.40m fechando com o Clássico Troféu Luis Ferreira Correa, o Tche, a 1.40m, na tarde do domingo, 15/12. O Troféu Luis Ferreira Correa, o Tche, foi criado em 2017 em memória ao cavaleiro e exímio treinador responsável pela formação de diversas gerações de campeões. 

Mais em Hipismo