Siga o OTD

Pan 2019

Atletas do hipismo fazem bons resultados em Spruce Meadows

Cavaleiros Eduardo Menezes e Rodrigo Lambre, além de Luiz Francisco de Azevedo, competiram no principal polo hípico no Canadá

Luiz Francisco de Azevedo vai aos Jogos Pan-Americanos no hipismo
Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, com HBR Dance (João Markun)

Com os cavaleiros Eduardo Menezes, Rodrigo Lambre, convocados para o Time Brasil dos Jogos Pan-americanos de 2019, e Luiz Francisco de Azevedo, integrante do Time Brasil no Mundial 2018, o Brasil vêm conquistando importantes resultados na série de Concursos Internacionais em Spruce Meadows, principal polo hípico no Canadá.

+ CONFIRA A PÁGINA DE HIPISMO DO PAN

Rodrigo Lambre com Chapilot foi vice na prova Internacional 5 estrelas 1,45 metro direto ao cronômetro e 4º com Conandro 2, no na quarta (3). A vitória foi do norte-americano Kent Farrington apresentando Austria 2. Na outra série a 1,45 metro, Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, com HBR Dance, garantiu o 3º posto, disputa vencida pelo norte-americano Andrew Kocher com Squirit Gun.

GUIA PAN 2019 CALENDÁRIO    NOTÍCIAS

Um pouco antes, no domingo (30), no GP Rolex 5 estrelas, a 1,60 metro, Eduardo Menezes com Quintol garantiu a 4ª colocação, com uma falta, no melhor tempo do desempate. A vitória foi do nº 1 do mundo, o suíço Steve Guerdat apresentando Venard de Cerisy. Também em no domingo, Eduardo com sua montaria Ennebel van het Posthuijs foi vice a 1,45 metro. Na véspera, sábado (29), Eduardo com H5 Chaganus venceu a 1,50 metro.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Pan 2019