Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence Taubaté e mantém 100% na Liga Nacional

No primeiro clássico da competição nacional de 2018, equipe da cidade de São Paulo consegue a vitória por 25 a 24

Retornando às quadras, Diogo Hubner comenta crise na CBHb
RicardoBufolin/ECP

No começo da noite deste sábado (06), o Pinheiros recebeu o Taubaté, na cidade de São Paulo, para a partida válida pelo primeiro turno da Liga Nacional de Handebol masculino. Em um duelo extremamente equilibrado, como era de se esperar no clássico, a vitória acabou sendo dos donos da casa pela vantagem mínima, com 25 a 24.

Como se imaginava, os jogo entre os dois melhores times do país e talvez do continente, Pinheiros e Taubaté fizeram um jogo completamente igual. Na primeira etapa, a equipe do Vale do Paraíba foi ligeiramente superior, conseguindo terminar os primeiros 30 minutos da partida com uma vantagem de 12 a 11.

Na segunda etapa, o Pinheiros conseguiu responder e voltou a igualar o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Como no primeiro tempo de jogo, os dois times mantiveram o duelo extremamente parelho, contudo, nos momentos finais, o time da casa conseguiu a vantagem no fim e saiu com a vitória por 25 a 24. Com o resultado, o time da capital paulista manteve o 100% de aproveitamento na competição.

Outros resultados do dia:

São Carlos 25 x 22 São Caetano

Mais em Handebol