Siga o OTD

Handebol

Taubaté vira em cima do Pinheiros e é campeão do 2º. turno

Após vencer o primeiro turno do Campeonato Paulista de handebol masculino, o Taubaté ficou com o título neste domingo do segundo turno e se transformou no grande favorito para ser campeão estadual em 2018

A exemplo do que fez na Taça Paulistana, o Taubaté conquistou o título da Taça Estado de São Paulo, o segundo turno do Campeonato Paulista de handebol masculino. Jogando no ginásio Emecal, a equipe da casa enfrentou o Pinheiros na decisão, foi para o intervalo perdendo por 12 a 10, mas reagiu, virou e chegou à vitória por 28 a 25.

O armador Valadão foi escolhido como o melhor em quadra na partida que coroou o Taubaté como o melhor time do segundo turno da competição. Como ganhou também o primeiro, o time do Vale do Paraíba é o grande favorito para vencer o Final Four conquistar o título do Campeonato Paulista de handebol masculino. Até agora, em 18 partidas disputadas, foram 17 vitórias e apenas uma derrota.

Antes da decisão acontecer, outras duas partidas foram disputadas no ginásio Emecal neste sábado. A Hebraica derrotou o São Caetano por 32 a 27 e ficou com a quinta colocação. Na decisão da medalha de bronze, o São Bernardo bateu Guarulhos por 24 a 15 e garantiu a terceira colocação.

Liga Nacional de handebol masculino

Em jogo isolado pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional de handebol masculino, Londrina derrotou o Acevale por 43 a 28.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol