Siga o OTD

Handebol

S. Bernardo bate Pinheiros e é campeão da Taça E. de S. Paulo

São Bernardo supera Bauru pela Taça Estado de São Paulo
Divulgação

Na grande decisão da Taça Estado de São Paulo, São Bernardo derrotou o Pinheiros por apenas um ponto e se sagrou campeão neste sábado (1)

O São Bernardo repetiu o feito do primeiro turno do Super Paulistão e é campeão da Taça Estado de São Paulo. Neste sábado, o time do ABC derrotou o Pinheiros em um jogo emocionante por 18 a 17.

Jogando na casa do time paulistano, o São Bernardo esteve melhor durante a maior parte do jogo, terminando o primeiro tempo com uma boa vantagem.

Porém, no segundo tempo o Pinheiros reagiu e baixou a diferença para apenas um ponto. No minuto final, o time de São Paulo conseguiu o empate, que levaria a partida à prorrogação.

Faltando pouco mais de 20 segundos para o apito final, as bernardenses conseguiram marcar e segurar o jogo até conquistarem a taça.

O Santo André derrotou o Guarulhos por 29 a 22 e conquistou o 3º lugar. Flávia Nascimento, do Santo André, foi o destaque da partida e eleita como a melhor jogadora.

Na decisão pelo 5º lugar, o Bauru derrotou o Time Jundiaí por 29 a 24. Cristiane Silva, do Bauru, foi escolhida como a melhor jogadora da partida.

Mais em Handebol