Siga o OTD

Handebol

São Bernardo e Pinheiros ficam no empate pelo Paulistão

Divulgação

Partida entre São Bernardo e Pinheiros encerrá a primeira fase da Taça Estado de São Paulo. Agora, os dois clubes se juntam a Santo André e Guarulhos na fase final da competição

São Bernardo e Pinheiros se enfrentaram nesta terça-feira (14) na última partida da primeira fase da Taça Estado de São Paulo, o segundo turno do Super Paulistão 2018, de handebol feminino.

Em um jogo equilibradíssimo, os dois times acabaram empatando por 23 a 23 em partida realizada na cidade do ABC Paulista. Com o resultado, o clube paulistano garantiu a melhor campanha do segundo turno.

A goleira Geandra Rodrigues, do Pinheiros, foi escolhida como a melhor jogadora dentro de quadra.

Com o fim da primeira fase da Taça Estado de São Paulo, quatro times se classificaram à fase final: São Bernardo e Guarulhos, pelo Grupo A, e Pinheiros e Santo André, pelo Grupo B.

Após perder para o Guarulhos por 27 a 24 na disputa pelo terceiro lugar e terminar em quarto na fase final do primeiro turno, o Pinheiros demonstrou uma grande reação ao encabeçar a classificação nesta segunda fase.

Porém, São Bernardo e Santo André, campeão e vice-campeão do primeiro turno, respectivamente, também chegam fortes na disputa pelo título.

Mais em Handebol