Siga o OTD

Handebol

Taubaté e Pinheiros fazem clássico da rodada pelo Paulista

Pinheiros Taubaté Paulista Handebol Tabela do Campeonato Paulista de handebol masculino 2019

Maiores times da modalidade nos últimos anos, Taubaté e Pinheiros fazem clássico na rodada do Campeonato Paulista Masculino

O Handebol Taubaté recebe neste sábado, 23/06, às 18:00, a equipe E.C. Pinheiros pela Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão). A partida é válida pela terceira rodada da segunda fase.

Na Taça Paulistana o time de Taubaté já enfrentou a equipe da capital paulista, os taubateanos levaram a melhor e venceram com uma vantagem de 4 gols, o placar final da partida foi 34 a 30.

A equipe taubateana sabe do peso desta partida e, mesmo com a vantagem do jogo ser disputado em casa, tem consciência que este clássico será duro. “´É um clássico, um jogo muito importante e bastante duro. Treinamos muito bem ao longo dessa semana, focado e visando este jogo. Então, acredito que será um bom jogo, um bom espetáculo. Temos poucas oportunidades de ter jogos bons em casa, e essa é uma grande oportunidade da gente vivenciar isso. Esperamos que a torcida compareça.”, disse o auxiliar técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Rafael Akio.

“Espero um bom jogo, forte e de nível elevado, como sempre são nossos jogos. Da nossa parte não irá faltar luta e vontade dentro de quadra, porque essa é nossa marca. Vamos em busca da vitória.”, disse o goleiro do Handebol Taubaté, Rick

O adversário: O Pinheiros vem fazendo uma boa temporada em 2018. Foi vice campeão da Taça Paulistana, conquistou o bronze no Pan-Americano de Clubes de Handebol e até o presente momento tem 100% de aproveitamento na Taça Estado de São Paulo.

Desfalques: Não há desfalques para a partida contra a equipe E.C. Pinheiros.

 

SERVIÇOS

Taça Estado de São Paulo 2018

2° fase – 3° rodada

Handebol Taubaté/FAB/Unitau X E.C. Pinheiros

Data: 23/06/2018 (Sábado)

Horário: 18h00

Local: Ginásio do Emecal (Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, 1.160 – Jd. Das Bandeiras, Taubaté – SP)

ENTRADA GRATUITA

Mais em Handebol