Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence Jundiaí pela Taça Estado de São Paulo

Reprodução/Facebook

Pinheiros e Jundiaí se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20) pela Taça Estado de São Paulo

Em jogo válido pela Taça Estado de São Paulo – segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino, Pinheiros e Jundiaí se enfrentaram na noite desta terça-feira (19), na capital paulista. A vitória ficou do lado das mandantes, que, com facilidade, superaram as visitantes por 30 a 19.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O favoritismo era todo do time da casa, que tratou de colocar um ritmo muito forte no ataque e defendeu muito bem. Do outro lado esperava-se um desempenho melhor, afinal esta não foi a primeira vez que o time tomou 30 gols.

Essa é a segunda vitória do Pinheiros sobre o Jundiaí no returno. No primeiro jogo, o time da capital venceu por 30 a 18. O time do interior conseguiu marcar um gol a mais na segunda derrota. Dos cinco jogos que fez na Taça Estado de SP, o Jundiaí só venceu um.

Já o Pinheiros tem uma única derrota e soma quatro vitórias em todo segundo turno. A diferença entre as equipes é enorme, e o placar final evidencia isso.

O próximo desafio da equipe paulistana na Taça Estado de São Paulo – segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino, será no dia 30, contra Franca, na casa das adversárias. Já a equipe de Jundiaí recebe a equipe de Bauru no próximo dia 26.

Mais em Handebol