Siga o OTD

Handebol

Brasil conquista terceira vitória seguida no Pan-Americano

Brasil conquista terceira vitória seguida no Pan-Americano
Reprodução/Youtube

Após vitórias tranquilas contra Canadá e Colômbia, Brasil conquista terceiro resultado positivo seguido diante da equipe do Paraguai pelo Pan-Americano de handebol masculino.

Como o esperado, o Brasil segue avassalador no Campeonato Pan-Americano de handebol masculino. Em jogo válido pela terceira rodada da competição em Nuuk, na Groenlândia, a equipe verde e amarela superou a seleção do Paraguai pelo placar elástico de 40 a 14 – o gol da vitória foi marcado por Thiago Ponciano.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA

Até aqui, os brasileiros ainda não tiveram dificuldades. Na estreia, o time fez 42 – 13 no Canadá, um verdadeiro passeio em quadra, que mais parecia um amistoso contra amadores. Pela segunda rodada, o Brasil venceu a Colômbia por 42 a 22, com um pouco mais de dificuldade, mas nada que preocupasse a comissão técnica e os próprios jogadores.

Após a vitória contra os paraguaios, acontecerão mais duas rodadas ainda pela fase de grupos. Na sequência, o Brasil enfrenta a Groenlândia e depois encerra contra o Uruguai. A seleção brasileira de handebol masculino garantiu a presença no Campeonato Pan-Americano após conquistar o título dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia.

Mais em Handebol