Siga o OTD

Handebol

Fran da Rocha lidera vitória do Guarulhos contra o Santo André

Reprodução/Facebook

Pela rodada da Taça Estado de SP, o Guarulhos, com Fran da Rocha inspirada, venceu o Santo André

A sexta-feira (13) de handebol foi de jogo duro pela  Taça Estado de São Paulo, o returno do Super Paulistão 2018. O Santo André recebeu o Guarulhos e perdeu por 34 a 30, com Fran da rocha sendo a grande estrela das visitantes. A jogadora deitou e rolou na defesa adversária e liderou o Guarulhos à vitória.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

Após três vitórias seguidas, o time do Santo André perdeu a primeira no returno. Sem conseguir frear Fran, a equipe teve que correr atrás do placar, mas não teve pernas e parou em uma defesa forte e consistente do Guarulhos.

Sem conseguir passar pela goleira adversária, o time mandante, que sempre se manteve perto no placar, mas nunca incomodou de fato, foi desanimando e afrouxando na defesa. Fran da Rocha deitou e rolou.

Bom para as visitantes, que se mantiveram focadas na partida e não deram chances para o azar. O time estava precisando de uma vitória assim, apertada, difícil e contra um dos melhores times do campeonato.

Agora o Guarulhos descansa até o dia 23, quando viaja para enfrentar o time de Sorocaba. Já o Santo André recebe o time de Frana, também no dia 23 de junho.

Mais em Handebol