Siga o OTD

Handebol

Taubaté e Franca vencem pela Taça Estado de São Paulo

Reprodução/Facebook

Thiago Borges foi nome da vitória do Franca sobre o São Carlos pela Taça Estado de São Paulo; Taubaté passa fácil pelo Guarulhos

O sábado (09) de handebol foi agitado pela Taça Estado de São Paulo, o returno do Super Paulistão 2018. O Franca recebeu o São Carlos e venceu por 25 a 22, com Thiago Borges sendo o grande destaque do jogo. Ainda pela rodada, o Taubaté aplicou uma goleada de 32 a 20 no time de Guarulhos.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

Franca e São Carlos fizeram um clássico disputado no interior do estado. Mas jogando em casa, e com Thiago Borges inspirado, o time francano conseguiu se manter à frente do placar e segurou o resultado nos minutos finais, quando São Carlos foi para a pressão e para um último abafa.

Mas Franca soube sofrer e segurou o placar, conquistando a primeira vitória na estreia do returno, a Taça Estado de São Paulo. Já o São Carlos amargou a segunda derrota, já que tinha perdido para a Hebraica por 22 a 21 na primeira rodada.

Estreia taubatense!

Estreando na Taça Estado de São Paulo, segunda fase do Super Paulistão, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau venceu o time de Guarulhos por 32 a 20. Campeão do primeiro turno, o time caminha tem tudo para se classificar e disputar as finas novamente.

A maior prova foi o domínio apresentado diante do Guarulhos, que nem reação conseguiu esboçar e estreou no returno perdendo por uma diferença de 12 gols.

Mais em Handebol