Siga o OTD

Handebol

Vardar, de Rogério Moraes, perde na semifinal da Champions

Atual campeão da Champions League de Handebol, o Vardar, de Rogério Moraes, perdeu para o Montpellier e esta fora da final desta temporada

Na semifinal da Champions League de Handebol, o atual campeão Vardar, de Rogério Moraes, enfrentou o Montpellier, neste sábado (26). Em partida equilibrada, a vaga na decisão da maior competição de clubes do mundo na modalidade ficou com o Montpellier, que venceu pela diferença mínima, 28 a 27. Na final, o duelo será contra ou o Nantes, que superou o PSG na outra semifinal.

Na partida, o Montpellier fez um primeiro tempo melhor, aproveitando melhor os ataques e com uma postura defensiva melhor, virou na frente com 14 a 11 no placar. Na segunda etapa, o Vardar precisou ser mais agressivo e foi. Com um defesa tentando as roubadas de bola, principalmente nos minutos finais, o time de Rogério Moraes conseguiu cortar a diferença no placar, mas acabou sendo derrotado por 28 a 27.

Na semifinal francesa da Champions League de Handebol, o Nantes superou o PSG por 32 a 28. Com isso, a decisão da competição europeia será com times da França, Montpellier e Nantes, que se enfrentem nesse domingo (27), às 13h, horário de Brasília.

Mais em Handebol