Siga o OTD

Handebol

Ana Paula marca 3 e Rostov vence Ferencvaros pela Champions

A brasileira Ana Paula Rodrigues atribuiu aos três gols do Rostov-Don da Rússia; a equipe no Ferencvaros da Hungria neste sábado (14) pela Champions League de Handebol

A brasileira Ana Paula Rodrigues marcou por três vezes o triunfo do Rostov-Don da Rússia sobre os Ferencvaros por 32 a 22. O resultado classificou o tempo russo como semifinais da Champions League de handebol. O primeiro duelo entre as equipas terminou em 31 a 29 para uma jovem russa, que também conta com uma brasileira Mayssa.

Ana Paula fez três dos 32 gols da equipe, enquanto Mayssa não arrancara nenhum. No primeiro confronto, Ana ficou com seis gols sobre as adversárias húngaras. O Rostov-Don e o Ferencvaros se enfrentaram na manhã de sábado (14) pelo segundo jogo das semifinais, no Palácio do Esporte, casa das russas.

Classificação Geral

Esta será a primeira vez que o Rostov-Don chega às semifinais da Champions League de handebol. A equipe manteve-se 100% de aproveitamento em casa e agora está sete jogos sem perder. A última derrota foi para o Györ há 5 meses.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Handebol