Siga o OTD

Handebol

Time de Thiagus Petrus sofre derrota na Champions League

EHFCL

O MOL-Pick Szeged (HUN), de Thiagus Petrus, foi derrotado na Champions League de handebol masculino.

Na tarde desta quarta-feira (21), o MOL-Pick Szeged (HUN), de Thiagus Petrus, encarou o THW Kiel (ALE) no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Champions League de handebol masculino. De um lado, o segundo melhor ataque da competição, do outro, a segunda melhor defesa. O time do brasileiro, porém, foi derrotado por 29 a 22.

A partida foi equilibrada durante a disputa do primeiro tempo, que terminou com o placar empatado em 14 a 14. Na segunda etapa, entretanto, a equipe do brasileiro marcou somente oito, enquanto os adversários balançaram a rede mais 15 vezes.

Thiagus Petrus não teve destaque na partida, passando os dois tempos marcando apenas um gol. O maior marcador do desafio foi Marko Vujin, do THW Kiel, responsável por oito tentos. Veja aqui as estatísticas completas da partida.

No ano passado, ambas as equipes chegaram às quartas de final. Enquanto Kiel foi eliminado pelo Barcelona, ​​Szeged perdeu para o PSG. O jogo de volta será na Hungria, no dia 1º de abril. O vencedor da série terá pela frente o atual campeão Vardar Skopje nas quartas da competição. O time do brasileiro Rogério Moraes avançou direto por ter se classificado em primeiro lugar no Grupo A.

Mais em Handebol