Siga o OTD

Handebol

MOL-Pick Szeged, de Thiagus Petrus, vence na Champions

Após 40 dias, recomeça a temporada europeia para Thiagus Petrus
Divulgação

Quatro brasileiros estiveram em ação neste domingo (11), pela Champions League de Handebol. Thiagus Petrus, do MOL-Pick Szeged, foi bem na partida e ajudou na vitória do seu time. 

Thiagus Petrus, Patricia Silva, Mayssa e Ana Paula Rodrigues foram os brasileiros em quadra pela Champions League de Handebol Feminino neste domingo (11). Thiagus foi o único que conseguiu sair vitorioso de seu confronto. O Rostov, de Mayssa e Ana Paula Rodrigues conquistou empate importante contra os líderes. Já o time de Patricia da Silva acabou derrotado por 31 a 29.

Petrus vence e se mantém na zona de classificação da Champions

O armador brasileiro fez três gols na partida entre o MOL-Pick Szeged e o Rhein-Neckar Löwen pela Champions League. No Grupo A, o time húngaro se mantém na fase de classificação para as oitavas de final da competição.

O duelo foi parelho e decidido apenas no final. A vitória veio pelo placar de 37 a 35 e contou com ajuda determinante de Ivan Srsen, que fez 7 gols no jogo. O time volta a jogar contra o Vardar, no dia 18.

Mayssa e Ana Paula ajudam Rostov em empate importante

As brasileiras do Rostov-DON conquistaram um empate importantíssimo contra o CSM Bucaresti, líder do grupo, e se manteve entre os classificados para a próxima fase. O resultado de 22 a 22 representou bem o equilíbrio da partida. Ana Paula Rodrigues foi importante e marcou 2 gols em 3 tentativas de ataque. A goleira Mayssa, titular da seleção brasileira, foi segura debaixo das traves e cresceu quando preciso.

O Rostov-DON volta a jogar na competição no dia 24 de fevereiro, contra o NFH.

Patricia Silva teve atuação apagada no confronto contra o Metz

O Thüringer foi às quadras e Patrícia Silva foi uma das brasileiras em ação nessa Champions. A jogadora, no entanto, teve atuação apagada, com apenas um chute ao gol durante o jogo todo. Patrícia ainda viu seu time derrotado pelos franceses do Metz por 31 a 29.

Mais em Handebol