Siga o OTD

Handebol

Time de Elaine Gomes estreia com vitória na EHF Cup

Time de Elaine Gomes estreia com vitória na EHF Cup
Divulgação

Kastamonu, atual campeão turco e time da brasileira Elaine Gomes, estreou com vitória na fase de grupos da EHF Cup.

Neste sábado, o Kastamonu, equipe de Elaine Gomes, estreou com vitória na fase de grupos da EHF Cup, a segunda competição mais importante do handebol europeu. O atual campeão turco visitou o Viborg, na Dinamarca, e ganhou por 28 x 26. Dois gols foram de Elaine.

“Pela repercussão, o mundo do handebol, falando em clubes, não acreditava na gente. Particularmente, eu estava me sentindo muito pronta e sentindo o nosso time muito pronto. Foi especial, foi legal e foi bom ter entrado e feito um bom jogo para ajudar meu time”, declarou Elaine.

“Recebi visita de amigos e torcedores do Nykøbing, meu ex-clube, e foi muito legal ir embora da Dinamarca com tudo bem realizado e bem feito. A gente quer fazer história!”, concluiu.

O próximo compromisso do Kastamonu na EHF Cup será no dia 14 de janeiro, em casa, contra o Vistal Gdynia-POL.

Mais três brasileiras atuam pela EHF Cup: Patricia Matieli, pelo Vistal Gdynia, e Tamires Morena Lima e Gabriela Moreschi, pelo Larvik. Enquanto o Vistal já estreou e foi derrotado pelo Byasen por 24 a 22, o Larvik começa na competição ainda neste domingo (7), contra o H.C. Zalau.

Mais em Handebol