Siga o OTD

Handebol

Golaço de ponte aérea do Brasil entra no top 5 do Mundial

Gol de Jéssica Ribeiro, do Brasil, entra no Top 5 da rodada desta quarta-feira (6), no Mundial de handebol feminino.

A Federação Internacional de Handebol (IHF) elegeu o gol da brasileira Jéssica Ribeiro, na ponte aérea com Ana Paula, diante da Dinamarca, como um dos mais bonitos da rodada disputada nesta quarta-feira (6).

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO

Entre os melhores, na quinta posição, aparece o gol da holandesa Nycke Groot sobre a Sérvia. Em quarto lugar, o tento marcado por Yui Sunami, do Japão, na derrota para a Rússia. A terceira colocação ficou com a alemã Clara Woltering, na goleada sobre a China. A segunda posição ficou com a brasileira, e o primeiro lugar foi para Andrea Lekic, da Sérvia, no empate com a Holanda.

Apesar da melhor atuação do Brasil no Mundial de handebol feminino, a Seleção saiu da quadra derrotada pela Dinamarca, por 22 a 20. Com isso, as brasileiras precisam vencer nesta sexta-feira (8) e, ainda assim, dependem de uma combinação de resultados para avançar de fase na competição.

Até agora, a campanha brasileira conta com um empate diante do Japão, uma vitória sobre a Tunísia e duas derrotas para a Rússia e a Dinamarca. A partida decisiva será contra a Seleção de Montenegro, às 14:45.

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Handebol