Siga o OTD

Handebol

Times de brasileiras perdem na Champions League Feminina

Times de Tamires Araújo e Patricia são derrotados na última rodada da fase de grupos da Champions League de Handebol Feminino.

Neste domingo (19), as brasileiras que disputam a Champions League de Handebol Feminino não se deram bem. O Larvik (NOR), time de Tamires Araújo, perdeu em casa para o FTC-Rail Cargo, da Hungria, por 30 a 21. Já o Vistal Gdynia (POL), de Patricia Machado foi derrotado por 34 a 22 para o CSM Bucaresti, da Romênia.

Time de Patricia dá adeus à competição sem ter vencido nenhum jogo

Foram seis derrotas e nenhuma vitória do Vistal Gdynia na fase de grupos da Champions League de Handebol Feminino. Hoje, a brasileira Patricia, de 19 anos, não contribuiu com gols e viu sua equipe ser derrotada, facilmente, para o advesário da Romênia. Liderando do início ao fim, o Bucaresti venceu o primeiro tempo por 17 a 14 e voltou do intervalo ainda mais ligado para finalizar o jogo em 34 a 22. Assim, a equipe de Patricia deu adeus à competição com 6 derrotas em 6 partidas e na última posição do Grupo A. Já o adversário avançou em primeiro, com 5 vitórias e somente uma derrota.

Time de Tamires também se despede da Champions League

O time de Tamires também fez uma campanha fraca nesta fase da Champions e deu adeus à competição perdendo. Foram cinco derrotas e somente uma vitória. Hoje, contra o vice-líder do grupo, seu time foi dominado do início ao fim. O primeiro tempo terminou em 18 a 9 para as adversárias, que aumentaram a vantagem e fecharam o jogo em 30 a 21 na etapa final.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol