Siga o OTD

Handebol

São Bernardo vence Pinheiros e é campeão Paulista Feminino

Pela final do Paulista Feminino de Handebol São Bernardo x Pinheiros se enfrentaram. Com vitória por 21 a 16  o time do ABC paulista conquistou o título estadual

Pela decisão do Campeonato Paulista feminino de handebol o São Bernardo enfrentou o Pinheiros, em Santo André, neste domingo. Dominando o jogo desde o começo do jogo o time do ABC conseguiu a vitória por 21 a 16 e conquistou o título estadual desta temporada. O destaque do confronto foi Régis, que joga tanto no ataque como na defesa da equipe de São Bernardo do Campo.

No primeiro tempo de partida, o São Bernardo contou com Mari e Régis inspiradas no ataque, para fazer os gols, e com sua goleira em um grande momento, realizando grandes defesas para manter a vantagem. O Pinheiros tentava se aproximar no placar , mas a tarde não era de suas jogadoras, que erravam nas decisões nos momentos cruciais do duelo. Com isso as meninas do ABC conseguiram levar um vantagem de 12 a 9 para o intervalo.

No segundo tempo de jogo houve um pequeno equilíbrio nos primeiros minutos, com São Bernardo e Pinheiros lutando pela vitória. Contudo, conforme o tempo foi passando a equipe do ABC começou a controlar as ações, novamente com um defesa muito forte e com decisões ofensivas acertadas, o placar foi se dilatando. O time da capital tentou, nos minutos finais, acelerar o seu jogo, mas os erros reapareceram e não houve tempo para a recuperação. Final de jogo, 21 a 16 e  título para São Bernardo do Campo.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol