Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence Cascavel fora de casa pela Liga Feminina

Foto: Reprodução / Facebook / CBHb

As partidas deste sábado (9) da Liga Nacional Feminina de Handebol foram favoráveis para o Pinheiros e o Concórdia. O EC Pinheiros (SP) conseguiu superar o FCC/FAG/ACH/Cascavel (PR) por 37 a 21 (19 a 7 no primeiro tempo). Cascavel x Pinheiros foi realizado na casa das paranaenses.

Já em Santa Catarina, em duelo também válido pela Conferência Sul-Sudeste, o UnC/Concórdia (SC) aproveitou o favoritismo de jogar em casa para triunfar. O adversário foi o Unip/São Bernardo (SP). A partida terminou em 28 a 23 para as donas da casa.

Liga Nacional Masculina de Handebol

O Taubaté/FAB/Unitau e o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê empataram em 25 a 25 pela Liga Nacional Masculina de Handebol. O duelo foi disputado na cidade paulista na noite deste sábado (9). O primeiro tempo terminou em 11 a 9 para a equipe paranaense.

A segunda partida da noite, entre São Caetano Handebol (SP) e PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) terminou com triunfo da equipe paulista. O São Caetano venceu a partida por 29 a 18 (15 a 7 no primeiro tempo).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Handebol