Siga o OTD

Handebol

Blumenau recebe Guarulhos pela Liga Nacional Feminina

Divulgação

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Feminina de Handebol terá mais uma partida neste sábado. A Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) encara o FUMGuaru/Guarulhos (SP), às 17h, no SESI – Centro Esportivo Bernardo Werner, em Blumenau.

A equipe catarinense só fez um jogo até aqui e saiu com a vitória, em casa, contra a Apahand/UCS/Farroupilha (RS). Agora, a Abluhand volta a jogar com o apoio da torcida.

“Esperamos um jogo difícil. Guarulhos tem endurecido com todo mundo, está retornando à Liga este ano e é um clube de tradição que quer mostrar sua força. Ontem, vendeu caro a derrota em um placar apertado, e a gente acha que vai ter a mesma dificuldade no jogo de amanhã. Esta é uma Conferência que está se caracterizando pelo equilíbrio. Tirando São Bernardo, que está goleando todo mundo, as outras equipes têm feito jogos bem parelhos entre si. Esperamos um jogo bem complicado”, disse Sérgio Graciano, técnico de Blumenau.

O FUMGuaru/Guarulhos (SP) vem de duas derrotas nos últimos dois jogos – perdeu para UnC/Concórdia (SC) e FCC/FAG/ACH/Cascavel (PR). Antes, a equipe paulista já havia empatado com a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) e vencido a Apahand/UCS/Farroupilha (RS) na estreia.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol