Siga o OTD

Handebol

Anfitriões vencem na Liga Nacional de Handebol

Anfitriões
Divulgação

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol teve sequência nesta quinta-feira (31) com jogos pelo Feminino e Masculino. No dois casos, os anfitriões terminaram com a vitória.

No ginásio Moringão, em Londrina (PR), o clássico paranaense entre MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) e P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) foi melhor para os londrinenses, que começaram vencendo já no primeiro tempo por 19 a 12. Na segunda parte a vantagem da equipe do técnico Giancarlos Ramirez continuou e eles fecharam o placar em 38 a 25. Matheus Lennon, de Londrina, colocou a bola na rede dez vezes e foi o destaque.

Já no feminino a história foi diferente. No ginásio da Universidade do Contestado, em Concórdia (SC), as visitantes do FUMGuaru/Guarulhos (SP) deram mostras de que iriam dar trabalho às anfitriãs desde o início, tanto que terminaram na frente a primeira parte: 17 a 12. Mas, depois, as catarinenses forçaram bastante o duelo e conseguiram passar à frente. O resultado final foi 28 a 25. Francielle Gomes da Rocha, de Guarulhos, foi a artilheira com nove gols.

Resultados

Liga Nacional Masculina 
MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) 38 x 25 P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR)

Liga Nacional Feminina 
UnC/Concórdia (SC) 28 x 25 FUMGuaru/Guarulhos (SP)

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol