Siga o OTD

Handebol

Concórdia arrasa Montes Claros por 23 gols de diferença pela Liga Nacional de handebol

Da redação, Santo André (SP) – A UnC/Concórdia (SC) somou pontos importantes pela Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional Feminina de Handebol. Jogando em casa, no Ginásio da Universidade do Contestado, as catarinenses receberam o Montes Claros (MG) pela etapa classificatória da competição, na noite desta quinta-feira (27), e venceram por um amplo placar.
A atletas de Concórdia (SC) já abriram boa vantagem no marcador logo no primeiro tempo, quando superaram as adversárias por 17 a 7. No segundo período, as donas da casa seguiram com o bom desempenho e fecharam o jogo em 37 a 14. Agda Rafaela Pereira, da equipe catarinense, foi a artilheira, com 10 gols.
Com o resultado, Concórdia (SC) chegou aos oito pontos e briga pela segunda colocação da Conferência com o Esporte Clube Pinheiros (SP), também com oito. As mineiras, que disputam o campeonato pela primeira vez este ano, ainda não pontuaram e não têm mais chances de avançar para as quartas de final.
A Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional Feminina tem sequência neste sábado (29), às 17h, quando o Abluhand/Furb/FMD Blumenau (SC) recebe o Montes Claros (MG) no Centro Esportivo Bernardo Werner (Sesi).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol