Siga o OTD

Handebol

Alexandra Nascimento fecha com novo time e jogará com Deonise

Depois de passar pela Áustria, Romênia e Hungria, brasileira fará sua primeira temporada na França, jogando no Bourg de Péage

Alexandra Nascimento - Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 - seleção brasileira de handebol feminino
Melhor do mundo e campeã mundial, Alexandra Nascimento atuará no Bourg de Péage (Divulgação CBHB)

De casa nova! Depois de atuar no handebol da Áustria, Romênia e Hungria, Alexandra Nascimento jogará na França em 2020/2021. A experiente ponteira brasileira, melhor do mundo em 2012 e campeã do mundial de 2013, defenderá o Bourg de Péage.

“Estou muito feliz por anunciar que farei parte do clube Bourg de Peage. Farei o possível para ajudar os objetivos da equipe e aproveitarei cada momento. Conto com a torcida de vocês amantes do Handebol”, disse Alexandra Nascimento em postagem no seu instagram.

+ Bruna de Paula é eleita MVP na França

“Alexandra é uma jogadora com uma carreira enorme atrás dela. Seu título de melhor jogadora do mundo em 2012 atesta isso. É claro que, aos 38 anos, ela chega com a ideia de nos ajudar a fazer o clube e as mais jovens crescerem. Ela acabou de passar uma temporada inteira, com muito tempo de jogo. Excelente finalizadora, ela faz mais de 100 gols por temporada, capaz de arremessos de qualidade, é um reforço de nível muito alto que chega”, disse o técnico de Bourg de Péage.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na temporada 2019/2020, Alexandra Nascimento defendeu o Fehérvár KC, da Hungria, voltou para a seleção brasileira, depois de cerca de três anos, e esteve presente no Mundial de 2019 com o time do país. Na nova equipe, Alexandra encontrará Deonise, companheira de anos de seleção.

Mais em Handebol