Siga o OTD

Handebol

SCM Ramnicu Valcea, de Samara, vence na rodada da Champions

Brasileira marca um gol na partida e ajuda na vitória tranquila de sua equipe por 31 a 16

SCM Ramnicu Valcea Champions League de Handebol
Divulgação EHF

Neste sábado (25), a rodada da Champions League de handebol feminino teve resultados opostos para o Brasil. O SCM Ramnicu Valcea, de Samara, conquistou uma vitória tranquila em seu ginásio. Já o Rostov-Don, de Mayssa, foi superado fora de seus domínios.

Dominante desde o início do jogo, o SCM Ramnicu Valcea não deu chances para o RK Krim Mercator. Impondo seu ritmo dos dois lados da quadra, o time de Samara abriu vantagem logo nos primeiros minutos e venceu com tranquilidade por 31 a 16. A brasileira terminou a partida com um gol marcado.

Com o resultado, a equipe conquistou sua primeira vitória na atual temporada da Champions League de Handebol feminino e é a quarta colocada do grupo dois. Já o Mercator é o sexto, também com uma vitória em cinco partidas.

Na próxima rodada, o SCM Ramnicu Valcea terá pela frente o IK Savehof, fora de casa, no domingo (02). Já o RK Krim Mercator medirá forças contra o Brest Bretagne Handball, no seu ginásio, na mesma data.

Rostov-Don é derrotado

Jogando fora de casa, o Rostov-Don, da goleira Mayssa, foi derrotado pelo Metz por 23 a 20. Mesmo com uma boa atuação da brasileira, que terminou o confronto com 29% de aproveitamento de defesas, a equipe russa foi superada e se complicou na classificação do grupo 1.

Com o resultado, o time de Mayssa conheceu sua segunda derrota em cinco partidas e é o quarto colocado. Já o Metz segue invicto na atual temporada da Champions League de handebol feminino, com três vitórias e dois empates, e lidera a chave.

Na próxima rodada, o Rostov-Don receberá o Vipers Kristiansand, no próximo sábado (01). Já o Metz medirá forças contra o CSM Bucaresti, no domingo (02).

Mais em Handebol