Siga o OTD

Handebol

Alexandra e Duda marcam, mas suas equipes são derrotadas

Brasileiras marcam apenas 1 gol cada e Gyori e Érd são derrotados na 16ª rodada do Campeonato Húngaro de handebol feminino

Alexandra e Duda marcam no Húngaro - Foto: Nász Nikolett
Foto: Nász Nikolett

Pela 16ª rodada do Campeonato Húngaro de handebol feminino, as brasileiras Duda Amorim e Alexandra Nascimento entraram em quadra, mas não conseguiram evitar a derrota de suas equipes.

O Gyori, de Duda Amorim, enfrentou o Siofok e foi derrotado por 34 a 29. A equipe da brasileira começou melhor a partida, abrindo 3 a 0 de vantagem. Mas, aos 10 minutos, já sofria a virada. Depois disso, o Gyori não conseguiu mais retormar a liderança e viu o Siofok abrir vantagem e garantir a vitória. Esta foi a primeira derrota do líder do Campeonato Húngaro.

Duda Amorim ficou em quadra durante 28 minutos e 28 segundos e marcou apenas um gol aos 17 minutos, quando o placar ainda estava 11 a 7.

Alexandra Nascimento também marcou apenas um gol na derrota do Érd para o Ferencvaros por 33 a 32. Alexandra, no entanto, ficou mais tempo em quadra: 55 minutos.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Em partida muito equilibrada, o Ferencvaros se manteve à frente do placar durante os 60 minutos, mas o Érd corria atrás e não deixava o adversário escapar. Mesmo assim, a derrota por 33 a 32 foi inevitável.

O gol de Alexandra saiu aos 12 minutos, numa cobrança de 7 metros.

O Érd é o quarto colocado na tabela do Campeonato Húngaro. A equipe de Alexandra volta a jogar no dia 5 de fevereiro, contra o DKKA. Já o Gyori joga no dia 4, contra o Szent István.

Mais em Handebol