Siga o OTD

Handebol

Duelo brasileiro termina empatado na EHF Cup

Confronto entre Mariana Costa e Alexandra Nascimento termina em 25 a 25 neste sábado

EHF Cup

Na partida entre CS Gloria 2018 Bistrita-Nasaud, de Mariana Costa, e ÉRD, de Alexandra Nascimento, neste sábado (11), pela EHF Cup o empate aconteceu. Com cada uma das equipes se saindo melhor em cada um dos tempos, o resultado final foi de 25 a 25.

Jogando em casa, o CS Gloria 2018 Bistrita-Nasaud foi superior nos primeiros 30 minutos e terminou a primeira etapa vencendo por 15 a 11. Na volta do intervalo, o ÉRD melhorou dos dois lados da quadra e fechou o jogo empatando em 25 a 25.

Na partida, Alexandra Nascimento teve atuação destacada. Com seis bolas nas redes, a ponta da Seleção Brasileira terminou o jogo como uma das artilheiras de sua equipe. Já Mariana Costa marcou apenas uma vez e teve atuação apagada no confronto.

Com o resultado, o CS Gloria 2018 Bistrita-Nasaud é o segundo colocado do grupo C, com dois empates. Já o ÉRD é o terceiro, com um empate e uma derrota. Na próxima rodada, o time de Mariana Costa visita o Odense, que lidera a chave. Já a equipe de Alexandra Nascimento recebe o Lublin SA

Mais em Handebol