Siga o OTD

Handebol

Taubaté bate o Corinthians em prévia da semi da Liga Nacional

Os dois times estão classificados para o Final Four e fazem uma das semifinais. A outra será entre Pinheiros e GHC-Piauí

Taubaté e Corinthians pela liga nacional de handebol
(divulgação)

O Taubaté venceu o Corinthians por 31 a 23 neste sábado (29) em partida válida pela Conferência Sudeste da Liga Nacional de Handebol. Os dois times estão classificados para o Final Four e se enfrentam na semifinal.

A partida começou equilibrada, com o Taubaté um pouco superior e conseguindo abrir 8 a 5. O Corinthians se recuperou e empatou aos 20 minutos, com 8 a 8 no placar.

Em casa, o time embalou e abriu dois gols no 11 a 9, mas os visitantes não deixaram o Timão escapar e o primeiro tempo terminou no 13 a 13.

O Taubaté voltou melhor para o segundo tempo, marcou dois gols seguidos e conseguiu uma pequena vantagem. Logo ela foi ganhando corpo e chegou a seis gols no 21 a 15 e depois a nove no 26 a 17. Dali os taubateannos controlaram a partida até vencerem no 31 a 23.

O goleiro Maik, do Corinthians, foi o melhor do duelo contra o Taubaté, que ganhou o campeonato paulista de handebol há duas semanas.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Agora na Liga Nacional de handebol, os dois times estão classificados para o Final Four ao lado de Pinheiros e GHC-Piauí, que se enfrentam na outra semifinal. As partidas do Final Four estão marcadas para os 12, 14 e 15 de dezembro.

Mais em Handebol