Siga o OTD

Handebol

Raul Nantes marca e Dinamo Bucaresti vence na Champions

O Brasil venceu na Champions League de Handebol da atual temporada. Na rodada desta quarta-feira (30), o Dinamo Bucaresti, de Raul Nantes, fez valer o fator casa e superou o Orlen Wisla Plock, por 29 a 20. Barcelona, de Thiagus Petrus, venceu mais uma.

Atuando em casa, o Dinamo Bucaresti contou com um gol de Raul Nantes e não deu chances para o Orlen Wisla Plock, da Polônia. Com a vitória, o time do brasileira manteve a invencibilidade na atual temporada da Champions League e lidera o grupo C da competição com dez pontos em seis partidas. Já a equipe polonesa é a terceira colocada com cinco pontos.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na próxima rodada, o time de Raul Nantes terá pela frente o Kadetten Schaffhausen, no dia seis de novembro. Já o Orlen Wisla Plock volta a atuar pela Champions League somente no dia 10 de novembro, contra a mesma equipe.

Barcelona vence mais uma

Mesmo fora de casa, o Barcelona de Thiagus Petrus venceu o SG Flensburg-Handewitt, por 34 a 27, e lidera o grupo A da Champions League de Handebol masculino. Tendo como maior marca o jogo defensivo, Thiagus terminou o duelo desta quarta-feira (30), sem gols e com duas exclusões de dois minutos.

Na próxima rodada, o Barcelona mede forças contra o Aalborg Handbold, fora de casa no dia 10 de novembro. Já o SG Flensburg-Handewitt tem o PSG pela frente na próxima quarta-feira (06).

Mais em Handebol