Siga o OTD

Handebol

Pinheiros e São Bernardo vencem na Liga Nacional

Jogando em casa, equipes paulistas conquistam vitórias importantes na competição nacional

RicardoBufolin/ PanamericaPress /ECP

Em mais dia de jogos pela Liga Nacional de handebol feminina, os times paulistas conseguiram somar pontos importantes. Na tarde deste sábado (05), Pinheiros e São Bernardo saíram com a vitória em suas partidas. O time da capital paulista superou o Blumenau, enquanto a equipe do ABC superou o Concórdia.

No ginásio Henrique VIlaboim, o Pinheiros conseguiu ser dominante na partida desde os primeiros minutos. Atuando bem dos dois lados da quadra, as donas da casa abriram vantagem ainda nos primeiros 30 minutos de duelo e saíram com a vitória por 24 a 19.

Com o resultado, o time da capital paulista chegou aos 13 pontos e manteve a invencibilidade na atual temporada da Liga Nacional de handebol feminina. Já o Blumenau se manteve nos três pontos e é o quinto. Na próxima rodada da competição nacional, a equipe de São Paulo terá pela frente o São Bernardo, no sábado (12). Já as catarinenses medem forças com o Concórdia, na quinta-feira (10).

Um pouco mais tarde, o São Bernardo somou mais dois pontos na Liga Nacional de Handebol. Atuando em seu ginásio, a equipe paulista superou o Concórdia por 21 a 15. Com o resultado, as representantes do ABC paulista chegaram aos 10 pontos e estão na segunda colocação.

Mais em Handebol