Siga o OTD

Handebol

Favoritos, Taubaté e Pinheiros vencem pela Liga Nacional

Grandes favoritos da Conferência Sul/Sudeste, as equipes do Taubaté e do Pinheiros já lideram a fase de classificação da Liga Nacional

Reprodução/Twitter

O sábado (6) foi de mais uma rodada da Liga Nacional de handebol masculino. E os grandes favoritos da Conferência Sul/Sudeste, as equipes do Taubaté e do Pinheiros, venceram de novo. Enquanto o Taubaté venceu o Londrina por 33 a 22, o Pinheiros bateu o São Carlos por 27 a 18.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com os resultados, as duas equipes chegaram a soma de 6 pontos em três partidas cada na Liga Nacional de handebol masculino. Tanto o Taubaté e Pinheiros são os melhores times nacionais e devem brigar pelo título da competição.

Na próxima rodada, o Taubaté encara o Colégio São José fora de casa, enquanto o Pinheiros volta a enfrentar o São Carlos, só que fora de casa. Oito clubes disputam a Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de handebol masculino e apenas os três primeiros irão passar para a Fase Final. O campeão da Conferência Centro/Norte/Nordeste irá se juntar aos três da Conferência Sul/Sudeste e as semifinais serão realizadas.

A fase de classificação da Conferência Sul/Sudeste é dividida entre turno e returno e irá até o dia 30 de novembro.

Mais em Handebol