Siga o OTD

Pan 2019

Brasil domina EUA e vence último amistoso antes de Lima

No segundo duelo entre as equipes, a Seleção Brasileira saiu com a vitória por 28 a 17

seleção masculina handebol brasileiro
Foto: Divulgação/Cbhb

No último amistoso preparatório para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, o Brasil dominou os Estados Unidos e venceu o duelo por 28 a 17, na noite desta terça-feira (23), em São Bernardo do Campo. O próximo jogo da Seleção Brasileira masculina de handebol é no dia 31 de julho, contra o México, na primeira rodada da competição continental.

Na primeira etapa de partida, diferente do que aconteceu no primeiro amistoso entre as seleções, o Brasil começou ligado e, marcando forte e saindo nos contra-ataques com Borges e Oswaldo, e abriu vantagem no placar ainda nos primeiros minutos, conseguindo com isso controlar as ações e terminar os primeiros 30 minutos de jogo com 15 a 9 no marcador.

Na segunda etapa, o Brasil foi dono do jogo. Mantendo a mesma base da equipe que atuou nos primeiros minutos, a Seleção Brasileira aumentou a diferença para 10 gols. Nos 15 minutos finais, já com algumas alterações, a Seleção Brasileira trocou sua marcação, deixando de marcar um 6/0 que funcionou na primeira etapa, para um 5/1 que também incomodou os ataques dos Estados Unidos, a partida seguiu sendo controlada e acabou vencida pelos brasileiros por 28 a 17.

 

Mais em Pan 2019