Siga o OTD

Handebol

Taubaté atropela o São Caetano e assume a ponta do Paulistão

Mesmo como visitante, Taubaté faz 33 a 17 sobre o São Caetano e segue 100% no Super Paulistão

Nesta sexta-feira (27), o Taubaté viajou até o ABC para encarar o São Caetano pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de handebol, o Super Paulistão. Mesmo na casa do adversário, o clube do interior dominou as ações e venceu com autoridade: 33 a 17.

O Taubaté foi superior no início da partida e pressionou o adversário com muita intensidade. Apesar da reação do São Caetano, que contava com o apoio da torcida, o time visitante soube rodar o elenco para administrar as investidas rivais e abrir margem no placar do ginásio Marlene José Bento (17 a 7 antes do intervalo). Ao final do jogo, o goleiro Maik, do Taubaté, foi eleito o melhor atleta do confronto.

Com o resultado, o São Caetano conheceu seu primeiro tropeço na competição. Na estreia, também em casa, vitória por 22 a 16 sobre o São Carlos. No momento, a equipe ocupa a quarta colocação geral, mas ainda aguarda os outros resultados da rodada. Do outro lado, o Taubaté assumiu a ponta de maneira isolada até aqui. Com dois triunfos em dois compromissos, garante a primeira colocação com 100% de aproveitamento. No duelo inicial, domínio absoluto sobre a Hebraica com a marca de 43 a 16. Confira aqui todas as partidas e a classificação completa do Super Paulistão.

Mais em Handebol