Siga o OTD

Handebol

Pinheiros empata com Metodista e mantém disputa pelas primeiras posições do Paulista de Handebol

Nesse sábado (20), no Ginásio do Pinheiros, o time da casa recebeu a Metodista pelo Paulista de Handebol Masculino, ainda na fase classificatória do primeiro turno. O jogo acabou empatado em 25 a 25, com Cauê Herrera, da Metô, como melhor jogador da partida.

Agora, o Pinheiros mantém a segunda posição com onze pontos, enquanto a Metodista vem logo atrás, na terceira posição, com nove. Na próxima rodada, a Metô visita o São Carlos, às 17h, do sábado (27), enquanto o Pinheiros recebe o Handebol São Caetano, às 20h, da sexta-feira (02).

No outro jogo da rodada, o Ribeirão Preto saiu vencedor diante do Franca, por 23 a 17, no Ginásio Pedrocão. O resultado mantém o Franca na lanterna, enquanto o Ribeirão é o sexto, ambos com dois pontos no Paulista de Handebol.

Na sexta-feira (19),  o Taubaté manteve a superioridade e saiu vencedor diante do São Caetano por 33 a 24, no Ginásio EDA. O Taubaté é líder com 14 pontos, enquanto o time do ABC é o quarto, com 4.

Já no Campeonato Paulista Feminino, o Pinheiros mantém a hegemonia e liderança da competição. No sábado (20), a equipe goleou o Águias de Campinas por 49 a 13. O Santo André também levou a melhor diante do Guarulhos por 30 a 26.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol