Siga o OTD

Handebol

Vardar, de Rogerio Moraes, vence na Champions League

Time do brasileiro conseguiu a vitória por 27 a 18 pela partida de ida das oitavas de final da competição europeia

Divulgação

Pela primeira partida pelas oitavas de final da Champions League de handebol masculino, o Vardar, de Rogerio Moraes, enfrentou o HC PPD Zagreb, na tarde deste sábado (23). Mesmo jogando fora de casa, o time do jogador brasileiro conseguiu ter o domínio do duelo e saiu com a vitória por 27 a 18, encaminhando desta maneira a sua classificação para a próxima fase.

Mesmo atuando fora de seus domínios, o Vardar dominou do início ao fim o jogo. Na primeira etapa de partida, o time de Rogerio Moraes ditou o ritmo e levou para o intervalo de partida uma vantagem de 14 a 6. Na segunda etapa, o time do jogador brasileiro só precisou administrar a diferença para sair com a vitória por 27 a 18.

Atuando na maior parte do jogo, Rogerio Moraes foi um dos destaques do Vardar, ao terminar o duelo com 80% de aproveitamento nos arremessos e ter marcado quatro vezes, sendo um dos artilheiros de sua equipe.

A partida de volta entre o Vardar e o HC PPD Zagreb acontece no próximo sábado (30), com mando de quadra da equipe do brasileiro. Para se classificar, o time de Rogerio Moraes poderá perder por até oito gols de diferença que mesmo assim seguirá na Champions League de handebol masculino.

Mais em Handebol