Siga o OTD

Handebol

Barcelona e Vardar avançam na Liga dos Campeões

Com Thiago Petrus no Barcelona e Renato Ferreira no Vardar, brasileiros celebram resultados positivos na Liga dos Campeões, neste sábado (2).

Foto: Divulgação

Na 14ª rodada da Liga dos Campeões de handebol masculino, o Barcelona recebeu o Rhein-Neckar, no Palau Blaugrana, neste sábado (2). Chegando à sua terceira vitória seguida no grupo A, o grupo de Thiago Petrus celebrou o placar em 30 a 25, para se isolar na liderança da chave, com 24 pontos.

O próximo compromisso de Petrus e companhia também é em seus mandos. O clube blaugrana encara o Benidorm, pela 21ª rodada da Liga Espanhola, no próximo dia 8, às 15h. O grupo também classificou para o mata-mata, direto às quartas de final, da Champions League.

Outro brasileiro que se deu bem, neste sábado (2), foi Renato Ferreira. Com o Vardar, o representante do verde e amarelo levou a melhor em cima do Montpellier por 33 a 27 e chegou ao terceiro posto no mesmo grupo A, neste sábado, dominando o marcador em todo o embate.

O resultado fez o Montpellier cair para a sétima colocação e cair no torneio. Já o Vardar garantiu espaço na fase de mata-mata, nas oitavas de finalla

Mais em Handebol