Siga o OTD

Handebol

Odense vence Copenhagen pela Liga dos Campeões

Com a brasileira Jéssica da Silva Quintino, o Odense levou a melhor na Liga dos Campeões, por 25 a 23, neste sábado (2), diante do Copenhagen.

Foto: Reprodução/Facebook

O Odense, de Jéssica da Silva Quintino, somou mais um resultado positivo neste sábado (2). Diante do Copenhagen, no duelo válido pela Liga dos Campeões, o grupo da brasileira terminou o dia com a vantagem, em um jogo marcado pelo equilibrio e vencido por 25 a 23.

Em um embate de pontos lá e cá, o Odense começou na vantagem, mas lOgo viu o rival encostar para manter o equilibrio. Com as duas defesas atuando bem, o primeiro tempo terminou com Jéssica e companhia um pouco à frente (13 a 11).

A vantagem conquistada no primeiro tempo foi importantíssima para o resultado positivo. Isso porque, no segundo período, os dois times fizeram 12 gols, dando a vitória ao Odense.

Com o resultado, Odense e Copenhagen trocaram posições no grupo 1. Então quinto colocado, o time de Jéssica agora é quarto. O grupo somou dois pontos, para totalizar oito  O Copenhagen, por sua vez, é quinto colocado, mantendo os seis pontos.

Mais em Handebol