Siga o OTD

Handebol

Com Japa como destaque, São Caetano ganha a segunda no Paulista de handebol

Depois de ter dois jogos adiados, o São Caetano finalmente disputou sua segunda partida no Campeonato Paulista de handebol masculino. Jogando em casa, a equipe do ABC superou a Hebraica por 22 a 18. Com o resultado, a equipe chegou a quatro pontos e é uma das quatro invictas na competição ao lado de Taubaté, Pinheiros e Metodista. O destaque do duelo São Caetano x Hebraica foi o veterano armador Japa, de 35 anos, eleito o melhor da partida.

“Estávamos bem no jogo, mas no fim do primeiro tempo tivemos um atleta expulso. Ajustamos no intervalo, defensivamente fomos bem, e chegamos a abrir 19 a 10, mas no final do jogo tomamos alguns contra-ataques e acabou sendo equilibrado no final”, explicou o treinador Alberto Galina.

O São Caetano volta a jogar na quinta-feira contra a Metodista no clássico do ABC. O time de São Bernardo do Campo venceu os três jogos que disputou até agora. Já a Hebraica, que soma uma vitória e duas derrotas no Paulistão, enfrenta no mesmo dia o Taubaté, que já venceu quatro vezes na competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol