Siga o OTD

Handebol

Odense, de Jessica Quintino, empata na rodada da Champions

Odense, de Jéssica Quintino, sofre derrota na Champions
EHF

Pela sexta rodada da Champions League de Handebol feminino, a segunda do Mais Round da competição, o Odense, de Jessica Quintino, enfrentou o Kobenhavn Handball, na tarde desta segunda-feira (04). Em partida de tempos distintos, os dois times acabaram empatando em 24 a 24, fechando o clássico dinamarquês em igualdade.

Atuando em casa, o Kobenhavn Handball conseguiu um primeiro tempo muito bom, terminando os primeiros 30 minutos de partida em vantagem por 12 a 9. Contudo, na segunda etapa, o Odense cresceu dos dois lados da quadra, cortou a diferença no placar e terminou o duelo com o empate em 24 gols. Jessica Quintino teve uma boa atuação, com 100% de aproveitamento nos arremessos e três gols marcados.

Com o resultado, nenhuma das duas equipes encostou nos líderes do grupo um da Champions League de Handebol feminino. O Kobenhavn Handball chegou aos quatro pontos e é o quarto colocado da chave, já o Odense tem a mesma pontuação na quinta colocação.

Na próxima rodada, o Kobenhavn Handball visita o líder Metz, já o Odense recebe o Rostov-Don, no confronto entre brasileiras colocando frente a frente Jessica Quintino e Mayssa.

Mais em Handebol