Siga o OTD

Handebol

Guarulhos e Santo André ganham por um gol no Paulista de handebol

Guarulhos e Santo André ganharam seus jogos no Campeonato Paulista de handebol feminino na noite dessa quinta-feira. As duas equipes conseguiram o triunfo pelo mesmo placar, 23 x 22. O time de Guarulhos chegou a segunda vitória em dois jogos, já o time do ABC conseguiu estrear na competição com vitória. Veja como foi a partida entre Pinheiros x Santo André na integra.

 

O Guarulhos jogou contra o São José, fora de casa, e saiu com a vitória, por 23 x 22. Com o triunfo, o a equipe se mantém na liderança da competição, o time do Vale do Paraíba, com o revés, permanece sem vitórias na competição.

O próximo jogo do melhor time da competição é contra o Pinheiros, em casa. Já o São José, busca seu primeiro triunfo na competição contra o Águas de Campinas, fora de casa.

O Santo André enfrentou o Pinheiros, também fora de casa, e conseguiu a vitória por um gol no fim. Em jogo extremamente equilibrado o time do ABC conseguiu ter as melhores decisões na parte final da partida e saiu com o resultado positivo.

Com a vitória, a equipe andreense chegou ao segundo lugar no campeonato, atrás somente do Guarulhos. Na próxima rodada o time joga contra o São Bernardo, também fora de casa, o Pinheiros joga com o líder Guarulhos.

Mais em Handebol