Siga o OTD

Handebol

Concórdia e São Bernardo decidem a Liga Nacional Feminina

Em vantagem após o primeiro jogo, equipes voltam a vencer Português (PE) e Pinheiros, respectivamente, e se garantem na decisão

Pela segunda partida pelas semifinais da Liga Nacional de Handebol feminino, o atual campeão Concórdia e o São Bernardo voltaram a vencer e se garantiram na decisão, neste sábado (15). Com a vantagem por terem vencido o primeiro jogo, os dois times foram superiores novamente, venceram o Clube Português (PE) e o Pinheiros e se garantiram na decisão da competição nacional.

Na partida deste sábado, o Concórdia foi melhor do que o Clube Português durante a maior parte dos 60 minutos de partida. Conseguindo atacar de maneira mais organizada, as atuais campeãs da Liga Nacional de handebol feminino sempre me mantiveram na frente do placar e terminaram com mais uma vitória, agora por 23 a 19, e se garantiram na decisão da competição.

No segundo duelo do dia, o Pinheiros precisava vencer e tirar uma diferença de dois gols contra o São Bernardo para avançar para a final. Contudo, o que se viu em quadra foi um superioridade desde os primeiros minutos de jogo, por parte da equipe do ABC, que com uma atuação de gala de seus sistema defensivo,  sua goleira e 12 gols de Gabriela, venceu mais uma vez, agora por 25 a 20, e se classificou para a decisão da Liga Nacional de handebol feminino.

Mais em Handebol