Siga o OTD

Handebol

Metodista vence Franca, mantém 100% e é a segunda colocada do Paulista de Handebol

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Handebol, na tarde dessa sexta-feira (21), a Metodista conseguiu sua segunda vitória diante do Franca, pelo placar de 35 a 19. O melhor jogador da partida foi Cauê H de Oliveira, da equipe de São Bernardo.

Com o resultado, a Metodista mantém os 100% de aproveitamento do Paulista de Handebol e é o segundo colocado com quatro pontos. Já o Franca é o oitavo colocado, tem duas derrotas e nenhum ponto conquistado.

Agora, a equipe de São Bernardo volta à quadra na próxima quinta (27), às 20h30, diante do Hebraica, no Ginásio Centro Cívico. Já o Franca encara o Handebol São Caetano na quarta (26), às 19h, no Ginásio Pedrocão.

Na outra partida da fase classificatória do Paulista de Handebol, o Pinheiros estreou na competição e levou a melhor diante do São Carlos, por 32 a 15, na tarde dessa sexta (21), no Ginásio Poliesportivo do clube paulista. O melhor da partida foi Maycon Leitão do São Carlos.

 O Pinheiros é o terceiro colocado na tabela com dois pontos, enquanto o São Carlos é o lanterna da competição, o nono, com nenhum ponto ganho.

Na próxima rodada o Pinheiros visita o Ribeirão Preto, neste sábado (22), às 18h, no Col. Albert Sabin. Enquanto o São Carlos volta à quadra somente na segunda (01), às 17h, contra o Ribeirão Preto, no Ginásio Milton Olaio.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol