Siga o OTD

Handebol

Odense, de Jéssica Quintino, sofre derrota na Champions

O Odense, defendido pela brasileira Jéssica Quintino, sofreu uma derrota na Champions League de handebol feminino.

Odense, de Jéssica Quintino, sofre derrota na Champions
Divulgação/EHF

Dando sequência à sexta rodada da Champions League de handebol feminino neste domingo (18), o Odense, defendido por Jéssica Quintino, entrou em quadra para enfrentar o Metz Handball. A equipe da brasileira, porém, foi derrotada por 41 a 26.

O Odense ficou atrás no placar nas duas parciais: 21 x 12 no primeiro tempo e 20 x 14 no segundo. Jéssica Quintino teve uma atuação discreta, sem gols. A maior pontuadora da partida foi Manon Houette, do Metz Handball, responsável por oito gols.

Com o resultado, Metz Handball segue na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, atrás apenas do Buducnost, com oito. O Odense, equipe de Jéssica, aparece em terceiro, com cinco pontos acumulados. O último colocado é o Larvik HK, com dois – confira aqui a classificação completa.

Neste sábado (17), outros brasileiros também entraram em quadra pela Champions League. O Rostov-Don, de Mayssa, venceu o Brest, enquanto o Gyori, de Duda Amorim, superou o Podravka Vegeta. Entre os homens, o Abanca Ademar Leon, defendido por Acácio Moreira, e o Sporting, de Fábio Chiuffa, também venceram.

Mais em Handebol