Siga o OTD

Handebol

Com Duda perfeita, Gyori segue invicto na Champions League

Duda Amorim marca sete gols em sete disparos e lidera vitória do time húngaro contra RK Krim Mercator, da Eslovênia

Reprodução/Instagram

Em nova exibição de gala, Duda Amorim comandou o Gyori a mais uma vitória pela Champions League de handebol feminino. Neste sábado (10), o time húngaro encarou o RK Krim Mercator, da Eslovênia, e venceu por 32 a 23, sendo que a brasileira marcou sete gols em sete disparos, uma perfeição no ataque.

Com o resultado, o Gyori chega a sua quinta vitória em cinco jogos, soma 10 pontos e lidera o Grupo C com folga. Para se ter uma ideia, o time de Duda tem cinco pontos a mais que o segundo colocado, o próprio Krim Mercator, que tem duas vitórias, duas derrotas e um empate na atual edição da competição europeia.

Os sete gols marcados diante do time esloveno deixam Duda com 28 gols em cinco partidas pela Champions. E a brasileira gosta mesmo de marcar contra o time da Eslovênia. No primeiro jogo entre as equipes pela atual edição, Duda também marcou sete gols.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Győzelem Ljubljana-ban! Krim Ljubljana – Győri Audi ETO KC 23-32 Szép volt csajok! Bravo Girls!! #gyoriaudietokc_official #victory #ehfcl #hajraeto #hajragyor

Uma publicação compartilhada por Győri Audi ETO KC (@gyoriaudietokc_official) em

Agora a equipe húngara só volta a entrar em quadra pela Champions no próximo dia 17, quando recebe o HC Podravka Vegeta, da Croácia.

Na Champions League masculina, o ponta Fábio Chiuffa marcou quatro gols na vitória do Sporting, de Portugal, sobre o Metalurg, fora de casa, por 31 a 24. A equipe do brasileiro soma cinco vitórias e duas derrotas nas competição e tem 10 pontos, dois a menos do que o líder Bjerringbro-Sikelborg, que venceu seis jogos e só perdeu um até agora.

Mais em Handebol