Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha é 5º em PGA TOUR Latinoamérica no México

Alexandre Rocha é 5º em PGA TOUR Latinoamérica no México
Reprodução/Facebook

Alexandre Rocha ficou em 5º lugar na disputa do Abierto Mexicano de Golf. Rodrigo Lee e Rafael Becker também participaram do torneio.

O paulista Alexandre Rocha terminou a disputa do 59º Abierto Mexicano de Golf em 5º lugar. Ele chegou a liderar o torneio após a terceira rodada e teve chances reais de lutar pelo título durante a final.

O torneio faz parte do PGA TOUR Latinoamérica, o mais importante circuito de golfe do continente, e valeu pontos para o ranking mundial. Rocha pontuou e agora é o 1028º do mundo. É o segundo melhor brasileiro da lista, atrás apenas do gaúcho Adilson da Silva, o 365º colocado.

Rocha somou 268 tacadas (parciais de 67/65/65/71), ou -12 em relação ao par. O campeão foi o americano Austin Smotherman, com 262 (-18). Os paulistas Rodrigo Lee e Rafael Becker também disputaram o torneio no México. Lee foi 21º colocado, e Becker, 52º. Confira aqui o resultado completo.

Os próximos torneios do PGA TOUR Latinoamérica são o Abierto del Centro, entre os dias 12 e 15 de abril, e o Molino Cañuelas Championship, de 19 a 22 também de abril, ambos na Argentina.

Mais em Golfe